Jornalista uruguaio crava venda de Canobbio, que estava na mira do Inter; confira os valores
O Internacional já deu início às sondagens no mercado visando reforços para 2025. Classificado para a Libertadores e com a possibilidade de perder titulares, o Colorado sabe da importância de fortalecer o grupo de Roger Machado.
Diante deste cenário, nos últimos dias surgiram especulações envolvendo Agustín Canobbio, rebaixado para a segunda divisão com o Athletico. O uruguaio, que já foi companheiro de Sergio Rochet na seleção, teria recebido uma sondagem do Clube do Povo.
O destino do jogador, no entanto, deve ser o futebol italiano. Segundo o jornalista uruguaio Wilson Méndez, o Athletico aceitou uma proposta de 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) para liberar o atleta ao Milan.
Atlético Paranaense transfirió al volante Agustín Canobbio al Milán, @OficialCAP recibirá €450.000 pic.twitter.com/6PynquXUU6
— Wilson Méndez (@WilsonMendez86) December 21, 2024
Os detalhes, contudo, não foram revelados, mas a tendência é de que somente uma parte do passe de Canobbio seja repassada ao Milan, com o Athletico permanecendo com uma porcentagem dos direitos visando uma valorização na Itália.