O modelo de negócio buscado pelo Inter para contratar Willyan Rocha

Divulgação / CSKA
0

Visando a temporada de 2025, o Internacional tem algumas prioridades no mercado da bola. Um dos principais objetivos é garantir a chegada de novos zagueiros para o elenco, afinal Vitão pode sair e Gabriel Mercado, lesionado, só voltará a jogar no segundo semestre do ano que vem.

Diante deste cenário, no último final de semana foi revelado um avanço do Clube do Povo nas conversas para contar com Willyan Rocha. O defensor de 29 anos, que pertence ao CSKA Moscow, da Rússia, pode ser o primeiro reforço para Roger Machado.

Para contar com o zagueiro, o Internacional aposta em um modelo de negócio por empréstimo e com opção de compra. Conforme apurado pelo repórter Juliano Machado, o principal debate é a duração do contrato.

Enquanto o Colorado deseja um acordo válido até julho de 2026, os russos só estão dispostos a liberá-lo até dezembro do ano que vem. Apesar de um desejo inicial do CSKA Moscow de vender o atleta, um pedido de Willyan Rocha para voltar ao Brasil foi importante para o avanço nas negociações.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.