Ex-atacante do Inter, Yuri Alberto se envolve em polêmica após jogo do Corinthians
Enquanto o Campeonato Gaúcho se inicia somente nesta quarta-feira, outras competições estaduais já estão ocorrendo. No último domingo, por exemplo, o Corinthians bateu o Velo Clube por 2 a 1, pelo Paulistão.
Apesar do triunfo, o pós-jogo acabou sendo marcado por uma polêmica. Quando o placar ainda estava empatado, Romero desperdiçou uma penalidade, mas Yuri Alberto é quem gostaria de bater. De quebra, nas redes sociais o jogador fez uma publicação que foi considerada como uma “indireta” sobre o lance.
“Deus, não permita que o ego nos coloque onde lutamos muito para sair”, publicou o ex-centroavante do Internacional. Diante da polêmica causada, Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Corinthians, precisou se pronunciar em entrevista coletiva.
“Eles decidem sempre. Não sabemos de nada. O que ele falou no post? Não tem nada de polêmica. Yuri sempre posta coisas, não vimos nada, está tudo bem no vestiário. Demos parabéns para todo mundo, não é fácil jogar nesta situação”, argumentou o profissional.
⚠️ Publicação que Yuri Alberto, do Corinthians, acaba de fazer nas redes sociais.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 19, 2025
Durante o jogo de hoje, o atacante tentou bater o pênalti contra o Velo Clube, mas Romero pegou a bola e não deixou. O paraguaio acabou perdendo a cobrança.
📸 Reprodução pic.twitter.com/iubaFqN5AH