As notas dos jogadores do Inter no empate contra o Bahia, pela Libertadores
A noite da última quinta-feira marcou a estreia do Internacional na atual edição da Libertadores da América. No grupo “F” da competição continental, o Colorado enfrentou o Bahia, na Arena Fonte Nova, e empatou em 1 a 1.
A equipe de Roger Machado até saiu atrás no placar, após jogada construída pelo rival pelo lado direito defensivo, mas conseguiu buscar o empate em virtude do oportunismo de Enner Valencia, que aproveitou o rebote após chute de Braian Aguirre.
Ao longo do confronto, a defesa do Internacional conseguiu ser superior ao setor ofensivo do Bahia. Por outro lado, o ataque do Clube do Povo mostrou dificuldades na hora de finalizar as jogadas, principalmente em lances envolvendo Rafael Borré e Vitinho.
Após a saída de Juninho para a entrada de Agustín Rogel, contudo, o Colorado chegou a enfrentar alguns momentos de instabilidade. Além do uruguaio não estar com muito ritmo de jogo, Vitão ainda acabou deslocado para o lado esquerdo, o que mudou o posicionamento da equipe na saída de bola.
Diante deste cenário, confira as notas dos jogadores do Internacional na partida:
- Anthoni – 7,0
- Braian Aguirre – 6,0
- Vitão – 7,0
- Juninho – 6,5
- Alexandro Bernabei – 6,0
- Fernando – 6,5
- Bruno Henrique – 5,5
- Wesley – 6,0
- Alan Patrick – 6,5
- Vitinho – 5,0
- Rafael Borré – 4,5
Entraram ao longo da partida:
- Enner Valencia – 8,0
- Ronaldo – 5,0
- Carbonero – 5,0
- Thiago Maia – 6,0
- Agustín Rogel – 5,0