Preocupa? Juninho se pronuncia sobre problema sentido contra o Bahia

A noite da última quinta-feira marcou a estreia do Internacional na fase de grupos da Libertadores de 2025. Na chave “F” da competição continental, o Clube do Povo iniciou sua campanha com um empate diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, por 1 a 1.

Durante o confronto, contudo, um momento causou grande preocupação na torcida do Colorado. O zagueiro Juninho, que assumiu a titularidade em virtude de lesão muscular sofrida por Victor Gabriel, alegou dores na coxa e precisou ser substituído.

Desta forma, Agustín Rogel entrou na equipe e obrigou Vitão a se deslocar para o lado esquerdo defensivo. Conforme admitiu o técnico Roger Machado, essa alteração acabou atrapalhando a equipe na jogada do gol do adversário.

Sendo assim, após o confronto, na zona mista da Arena Fonte Nova, Juninho tratou de tranquilizar o torcedor do Internacional. De acordo com o defensor, nenhuma lesão mais grave foi detectada e ele deve estar à disposição para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, no domingo.

“Pesou um pouquinho o adutor, mas nada de mais. Saí por precaução, para não agravar mais, mas não é nada preocupante. Fico à disposição para domingo. Como eu disse, agora é recuperar ao máximo, nesses dois dias que temos, pois temos um jogo difícil dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor”, disse Juninho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.