A revelação feita por Alexandre Pato sobre Rafael Borré

O Internacional, no início da temporada passada, tomou uma importante decisão. Ainda com Eduardo Coudet no comando, o Clube do Povo buscou mais um centroavante para formar dupla de ataque com Enner Valencia. O nome contratado foi Rafael Borré.

O colombiano foi comprado junto ao Werder Bremen, da Colômbia, mas deixou de ser titular absoluto da equipe, afinal o atual comandante do Colorado, Roger Machado, costuma utilizar somente um centroavante. Sendo assim, o camisa 19 reveza posição com Enner Valencia.

A chegada de Rafael Borré ao Beira-Rio, contudo, não agradou somente aos torcedores do Clube do Povo, como também a um ex-jogador do Internacional. Trata-se de Alexandre Pato, campeão do Mundial de Clubes de 2006.

Em entrevista para o portal “GE”, o atacante, que nega estar aposentado, afirmou que passou a torcer ainda mais pelo sucesso do Colorado, afinal criou uma grande amizade com o centroavante colombiano quando atuaram juntos no futebol espanhol.

“Eu torço, torço porque o Rafael Borré foi para lá agora. É super meu amigo. A gente jogou junto no Villarreal. Fazíamos o ataque, eu e ele. Eu corria e ele matava. É um finalizador muito bom. Fiquei super feliz que ele está lá. Mandei mensagem para ele. Eu torço pelo Inter”, disse Alexandre Pato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.