Uma informação sobre a defesa do Inter visando a partida contra o Nacional

Depois de ficar no empate no clássico Gre-Nal 447, o Internacional volta a campo nesta terça-feira. A partir das 21h30, no estádio Beira-Rio, o Colorado recebe o Nacional, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Na liderança do grupo “F”, com quatro pontos, o Clube do Povo sabe da importância de bater o time uruguaio, que é o lanterna da chave, visando encaminhar a classificação para as oitavas de final da competição continental.

Diante deste cenário, o técnico Roger Machado deve promover uma mudança no sistema defensivo. Recuperado de lesão muscular na coxa e após ficar no banco de reservas diante do Grêmio, o jovem Victor Gabriel pode retomar a titularidade ao lado de Vitão.

Desta forma, o Internacional deve ter, com exceção de Bruno Gomes, seu sistema defensivo considerado “ideal” neste início do ano. Braian Aguirre é o lateral-direito e Alexandro Bernabei é o titular pela esquerda, com Vitão e Victor Gabriel formando a dupla de zagueiros.

Além da defesa, o técnico Roger Machado também pode mudar o time no setor ofensivo. Diante do rendimento abaixo no Gre-Nal 447, existe a possibilidade de Vitinho deixar a equipe para o ingresso de Bruno Tabata. Gabriel Carvalho, que teve boa atuação no clássico, também tem chances de iniciar, mas sua questão física ainda preocupa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.