Anthoni se pronuncia sobre falha no terceiro gol do Nacional
O Internacional, na noite da última terça-feira, empatou mais uma partida pela Libertadores da América. No Beira-Rio, o Colorado chegou a ver o Nacional, do Uruguai, abrir três gols de vantagem no primeiro tempo, mas conseguiu reagir e buscar a igualdade em 3 a 3.
Um dos gols adversários, contudo, gerou algumas críticas por parte da torcida. Afinal, após cobrança de escanteio o goleiro Anthoni tentou afastar, mas a bola acabou ficando nos pés do adversário, que só teve o trabalho de finalizar para as redes.
Diante deste cenário, o jovem se pronunciou. Na zona mista do estádio Beira-Rio, o arqueiro explicou o equívoco cometido na jogada, afinal ele esperava um desvio de Enner Valencia, o que acabou não ocorrendo.
“A batida acabou sendo muito rápida. Eu confiei no Valencia, que puxa no primeiro, ele passa perto da bola, quase raspa nela. Eu confiei que ele fosse tirar e acabei tomando um susto ali. Não consegui executar da melhor maneira. Foi uma infelicidade que acontece”, lamentou o goleiro, que ainda cobrou um melhor desempenho do time nas três competições em disputa.
“O título gaúcho foi importante, mas aquele é o nível do Campeonato Gaúcho. Dali em diante tu tem que virar a chave, tu entra em três campeonatos muito difíceis, que a atenção tem de ser redobrada. O nível de exigência é maior e o desempenho precisa ser maior”, finalizou Anthoni.