Uma informação sobre Rafael Borré no treino de reapresentação do Inter
Depois de empatar em 3 a 3 com o Nacional, do Uruguai, na última terça-feira, o Internacional já pensa no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a partir das 16h, no estádio Beira-Rio, o Clube do Povo recebe o Juventude, pela sexta rodada da competição nacional.
Atualmente na 12ª colocação do Brasileirão, com seis pontos conquistados, o Colorado sabe da importância de voltar a vencer. Por conta disso, o técnico Roger Machado já deu início aos treinamentos visando o confronto com o time da Serra Gaúcha.
A reapresentação do elenco, após o empate com o Nacional, ocorreu na tarde da última quarta-feira. No CT Parque Gigante, os jogadores que iniciaram o duelo pela Libertadores permaneceram na academia, enquanto os reservas fizeram trabalhos no gramado.
O centroavante Rafael Borré, no entanto, foi a exceção. Ao invés de ir ao campo, o colombiano também permaneceu na academia. A decisão foi tomada pela comissão técnica do Internacional, que viu a necessidade de um trabalho de controle de carga no camisa 19.
A tendência, contudo, é de que o centroavante esteja em campo diante do Juventude. Em virtude da sequência de jogos, Rafael Borré pode ganhar nova chance como titular, caso não volte a apresentar desgaste físico nos dois treinamentos restantes até o confronto.