Uma decisão tomada pela comissão técnica do Inter sobre Gabriel Carvalho

A última terça-feira foi marcada por mais um empate do Internacional. Mesmo jogando no Beira-Rio, diante de mais de 37 mil torcedores, o Colorado viu o Nacional, do Uruguai, abrir três gols de vantagem e precisou buscar a igualdade em 3 a 3, pela Libertadores da América.

No confronto, o jovem Gabriel Carvalho chegou a iniciar como titular, mas acabou substituído no intervalo após não conseguir ajudar a equipe de Roger Machado na construção de jogadas. De quebra, o meia ainda cometeu alguns erros pontuais que resultaram em contra-ataques.

Apesar desse cenário, uma decisão tomada pela comissão técnica do Internacional surpreendeu na última quarta-feira. Afinal, Gabriel Carvalho treinou normalmente no gramado do CT Parque Gigante, enquanto os titulares permaneceram na academia.

O padrão adotado pelo Clube do Povo, após cada partida, é de quem iniciou permanecer fazendo trabalhos internos, enquanto os reservas treinam no campo. O jovem, no entanto, foi para o gramado mesmo tendo sido titular diante do Nacional.

Desta forma, a expectativa é ver como Roger Machado vai conduzir a sequência de Gabriel Carvalho na equipe. Sua presença diante do Juventude não está descartada, afinal o Colorado pode fazer algumas mudanças no time por questões físicas em virtude da sequência de jogos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.