A posição que gera dúvidas visando os próximos jogos do Inter
O Internacional, depois de empatar com o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores da América, volta a campo neste sábado. A partir das 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo recebe o Juventude, no estádio Beira-Rio.
Visando o confronto, o técnico Roger Machado pode promover algumas mudanças na equipe. Além da forte sequência de partidas, que dura desde o final de março, o Colorado, na terça-feira, enfrenta o Maracanã, do Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Em meio a esse cenário de partidas importantes, um jogador é alvo de críticas da torcida. Trata-se do meio-campista Bruno Henrique, que vem sendo titular ao lado de Fernando. Na partida contra o Nacional, contudo, o time cresceu de rendimento após a saída do camisa 8.
Diante deste cenário, o técnico Roger Machado se pronunciou. Na entrevista coletiva, o comandante do Clube do Povo afirmou que não vê uma queda de rendimento do meio-campista, mas afirmou que existe uma disputa pela posição.
Sendo assim, outros jogadores podem ganhar oportunidade nas próximas partidas. Além de Thiago Maia, que é o reserva imediato de Bruno Henrique, o paraguaio Óscar Romero também pode receber mais minutos em campo, mas em situações específicas de pressão do Internacional. Diego Rosa, por sua vez, está lesionado e não tem prazo para retornar.