Inter analisa exercer compra de Fabiano junto ao Palmeiras
Foto: Divulgação / Inter |
A direção do Inter trabalha para manter o lateral-direito Fabiano. A informação foi confirmada a nossa reportagem na manhã desta quarta-feira pelo diretor executivo, Rodrigo Caetano.
Depois de ter negado o novo pedido de empréstimo, os dirigentes analisam oficializar a compra do lateral, uma vez que Fabiano encerrou a temporada de 2018 como titular absoluto da ala direita.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso porque o Palmeiras entende que não deve emprestar jogadores para os times que irão disputar a Libertadores da próxima temporada, que é o caso do Inter. Desta forma, evita reforçar os adversários na maior competição do continente.
No entanto, o jogador foi emprestado ao colorado com o passe fixado. Assim, caso decida por exercer a compra do ala, o Inter já sabe quanto irá ter que desembolsar para mantê-lo.
Na última terça-feira, o presidente Marcelo Medeiros esteve reunido com o vice de futebol Roberto Melo e com o executivo Rodrigo Caetano. Na pauta, a projeção da próxima temporada.
Foram debatidas renovações de contrato de alguns jogadores e o investimento que será feito pelo clube gaúcho em 2019. O encontro também garantiu a permanência de Rodrigo Caetano à frente das negociações coloradas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso porque o nome do dirigente havia sido ligado ao Atlético Mineiro ainda no domingo. O colega Luiz Carlos Rech, da Rádio Grenal, informava uma proposta da equipe de Minas Gerais para contar com serviços do dirigente em 2019.
A nossa reportagem ainda na terça, porém, conversou com a direção da equipe mineira através da sua assessoria de imprensa, que descartou que o Atlético Mineiro tenha feito proposta oficial para contar com o executivo na próxima temporada.