Representante projeta renovação de Odair e fala sobre possíveis propostas por Rodrigo Dourado
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional está muito próximo de acertar a renovação com o técnico Odair Hellmann para 2019. A informação foi confirmada pelo seu empresário, Gilmar Veloz, em entrevista para a rádio Grenal nesta terça-feira.
“Hoje de tarde vamos ter um encontro. Acredito que não teremos nenhum problema porque as duas partes estão interessadas em renovar”, disse o estafe.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Nós temos a questão das eleições, também. Acho que hoje vamos poder caminhar um pouco diferente. Hoje será uma reunião diferente da primeira. A primeira foi só para manifestar o interesse da instituição (Inter) no trabalho do Odair”, completou.
Segundo Gilmar Veloz, ninguém da oposição o procurou até o momento. A pergunta surgiu por conta das eleições que acontecem no dia 8 de dezembro.
Após, confirmou que Rodrigo Caetano está à frente das negociações com o treinador.
“Fomos chamados para a reunião pelo Rodrigo Caetano, que agora está conduzindo esse processo (para renovar com Odair)”.
Agora representante de Rodrigo Dourado, Gilmar Veloz falou sobre o momento vivido pelo meio-campo.
“A gente nunca sabe. Ele (Rodrigo Dourado) fez um grande campeonato. Eles (mercado europeu) acompanham os jogadores que se destacam e eles que definem quando um jogador vai ser buscado”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre o período em que deixará o Inter, para seu empresário, o melhor seria sair em meio a temporada do Brasil – começo na Europa.
‘O Rodrigo (Dourado), especificamente, campeão olímpico, recuperou o futebol. Se eu pudesse escolher (um período para sair do Brasil), seria o verão europeu. O jogador pode pegar todo o convívio de pré-temporada. Mas isso foge do nosso controle”, finalizou Veloz.