Sobre o interesse do Atlético-MG em contar com Rodrigo Caetano
Foto: Divulgação |
No domingo pela noite, surgiu a informação de que o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, estaria disposto a aceitar uma proposta feita pelo Atlético Mineiro para se transferir para Minas Gerais em 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A nossa reportagem confirmou que existe o interesse por parte da equipe mineira. No entanto, não existe acerto para a sua saída do Inter até o momento. Isso quem garante é o vice-presidente de futebol, Roberto Melo.
Em contato com a nossa reportagem, o mandatário do futebol colorado informou que o executivo tem contrato com a equipe Gaúcha até o final de 2019 e que até o momento o Atlético Mineiro não procurou o Inter para tratar deste assunto.
Roberto Melo também lembrou a nossa reportagem que, caso confirmado uma investida por parte do Atlético Mineiro, o Inter receberia um valor pela saída de Rodrigo Caetano, uma vez que o contrato do executivo tem multa estipulada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, a informação de momento é que Rodrigo Caetano siga no Inter, mas que pode sim deixar a equipe gaúcha ao final do Brasileirão dependendo da proposta do Galo.
Ainda na segunda-feira, a rádio Itatiaia, de Minas Gerais, informou que o presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, negou com veemência que estivesse contratando o dirigente do Inter.