Presidente do Atlético-MG se manifesta oficialmente sobre especulação da chegada de Rodrigo Caetano
Foto: Divulgação |
Na noite do último domingo, surgiu a informação, através do colega Luiz Carlos Rech, de que o Internacional poderia perder o seu diretor executivo para o Atlético Mineiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação foi completada nesta segunda-feira pela imprensa mineira. Segundo ela, para contar com os serviços do executivo de futebol colorado, o Atlético poderia desembolsar cerca de 500 mil mensais.
O colega Claudio Resende, da rádio Itatiaia, de Minas Gerais, porém, informa que conversou com o presidente do do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, e que este negou que esteja negociando com o Rodrigo Caetano.
“Há pouco nós conversamos com o presidente do Atlético e ele está negando essa informação de que teria feito uma proposta a Rodrigo Caetano”, disse o jornalista, em contato com os colegas da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Rodrigo Caetano foi contratado pelo Internacional após se desligar do Flamengo neste ano. Aqui, foi apontado como um dos principais responsáveis pela boa campanha da equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro – o Inter irá finalizar a competição nacional na terceira colocação, atrás somente de Flamengo e Palmeiras.