Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre especulação de Rodrigo Caetano no Atlético-MG

0
Foto: Divulgação / Inter 



A direção do Inter ainda não foi procurada oficialmente pelo Atlético Mineiro em relação ao possível interesse no executivo de futebol, Rodrigo Caetano. 


Isso quem garante é o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, em contato com a nossa reportagem na manhã desta segunda-feira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo ele, até o momento nenhum contato por parte da equipe mineira aconteceu. 


“Ninguém nos procurou a respeito disso. E lembrando que o contrato do Rodrigo vai até o final do ano que vem”, disse Melo. 


O mandatário do futebol também afirmou que existe uma multa no vínculo do executivo. Desta forma, caso queira tirar o dirigente do Rio Grande do Sul, o Atlético Mineiro terá que reembolsar o colorado. 


No entanto, já houve contato entre as partes, sendo que o salário oferecido pelo Atlético Mineiro seria bem superior ao que é pago pelo Inter a Rodrigo Caetano hoje. 


A nossa reportagem manteve contato com o dirigente colorado, que preferiu não se manifestar por momento. A ideia é que Rodrigo Caetano tenha o seu futuro definido nos próximos dias. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contudo, ele participa da montagem do elenco que disputará as competições em 2019. Na última quinta-feira teve reunião com o representante do atacante Wellington Silva, Alexandre Soares, por exemplo. 


O executivo de futebol foi contratado pelo colorado após o seu desligamento do Flamengo neste ano. Em Porto Alegre, assinou contrato até o final de 2019 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.