Rodrigo Caetano comenta utilização de Sarrafiore, Paolo Guerrero e não garante permanência de meio-campo em 2019

0
Foto: Divulgação

O Internacional ainda não definiu se irá permanecer com o meio-campo Rithely, do Sport Recife. A informação foi passada pelo executivo de futebol do colorado, Rodrigo Caetano.

Segundo ele, o clube, ao final da temporada, e somente após a definição do Brasileirão, irá se reunir para saber se o volante seguirá em Porto Alegre em 2019.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O dirigente participou da programação da rádio Bandeirantes. Questionado sobre se Guerrero, Sarrafiore e Rithely seriam reforços para a próxima temporada pelo colega Marcelo Salzano, Caetano explicou:


“Destes aí a única que temos definida é a do Paolo Guerrero, que, se nada modificar, poderá treinar conosco a partir de fevereiro, podendo se preparar 60 dias antes do final da sua pena (doping)”, disse Caetano, que continuou falando do meia Martín Sarrafiore:

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ele já está conosco, passando pelo processo de adaptação, ter características de jogo, estar apto. Esperamos dar oportunidades e minutos em campo principalmente no estadual”, completou.


Já sobre o jogador buscado junto ao Sport, não garantiu sua permanência em 2019.

“Vamos tem que tomar essa decisão (se ele fica ou não). Hoje estamos esperançosos pela sua recuperação, mas ainda temos uns dias pela frente para tomar essa decisão. Nosso desejo e o desejo dele é a permanência”, finalizou Caetano.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.