Marcelo Medeiros fala sobre liberação do estádio para as últimas duas partidas do ano e deixa futuro de Leandro Damião no Inter em aberto
Foto: Divulgação / Inter |
No último sábado, o Internacional anunciou que os sócios que fizerem check-in nas últimas duas partidas do Inter no estádio Beira-Rio (contra o Atlético Mineiro e o Fluminense) terão acesso gratuito para assistir aos jogos. As informações a seguir são do colega José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo o clube, a medida serve para que o estadio esteja lotado nas últimas duas partidas do Inter no ano e que assim impulsionem o time em busca do título do campeonato brasileiro – até aqui o Inter não perdeu dentro de casa na competição nacional.
Com o período eleitoral, o presidente Marcelo Medeiros negou que tal feito seja para buscar votos a sua chapa, em eleição que acontece no próximo dia 8 de dezembro. O presidente do Inter lembrou que em outras temporadas ações parecidas aconteceram.
“Vi em redes sociais este tipo de insinuação. É de quem não me conhece. A gente está preocupada com a equipe. Estamos preocupados com estádio lotado, com o clube, com o Flamengo vindo em busca da segunda colocação e com o Inter acima de tudo”.
Caso se confirme como presidente do Inter do biênio de 2019/2020, a ideia é manter o diretor executivo Rodrigo Caetano e o departamento de futebol. O candidato a oposição, Luciano Davi, também disse que, caso eleito, permanecerá com o diretor executivo. Marcelo Medeiros falou sobre isso.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Se o Luciano declarou isto, acho que ele também deveria manter os executivos das áreas jurídica, financeira, administrativa e de marketing que são muito eficientes. Pena que ele (Luciano Davi) não conhece estes profissionais. O Rodrigo tem reconhecimento profissional nacional. Quando houve a chance de contratá-lo, nós o contratamos. Mas o Inter está além apenas da profissionalização. O Inter busca eficiência”.
Sobre o técnico Odair Hellmann, Marcelo Medeiros é definitivo e afirma que manterá o treinador se for o presidente no próximo biênio. Porém, não vai na mesma linha quando se trata do centroavante Leandro Damião. Segundo ele, a situação do jogador tem que ser estudada em muitos aspectos pelo departamento de futebol colorado.