Alexandre Mattos evita falar sobre a permanência de Fabiano o Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional já trabalha para manter alguns dos seus jogadores na próxima temporada. A ideia é contar com o máximo de peças possíveis e acrescentar qualidade com contratações pontuais, visando conquistar a Libertadores da América.
Nesta linha, o clube gaúcho deve tentar a permanência do lateral-direito Fabiano. Porém, até o momento não existe contato com o Palmeiras para que o jogador siga atuando em Porto Alegre em 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo diretor executivo do verdão, Alexandre Mattos. Segundo ele, “não é hora para tratar disso”.
A direção do Inter vai na mesma linha e evita falar sobre renovação e contratações. Por exemplo, em contato com Rodrigo Caetano, o mesmo não nos abriu que trabalha para manter o atacante Wellington Silva.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação do interesse por parte do Inter na permanência do jogador que pertence ao Fluminense foi confirmada à reportagem da Revista Colorada neste domingo pelo seu representante, Alexandre Soares.
Fabiano foi emprestado pelo Palmeiras até dezembro e tem o passe fixado em 3,5 milhões de reais. A curiosidade é que o lateral é representado pelo mesmo empresário do atacante Rossi, que também está emprestado pelo futebol chinês e deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.