Fator importante pode fazer com que atacante permaneça no Inter para a disputa da Libertadores de 2019
Adicionar legenda |
O atacante Wellington Silva tem sido um dos principais destaques do Internacional nas últimas partidas do Brasileirão. Na última quinta-feira, por exemplo, entrou na vaga do suspenso D’Alessandro e teve grande atuação.
O jogador foi contratado pelo Inter no começo do ano junto ao Fluminense, mas pouco conseguiu atuar em 2018 devido às inúmeras lesões e um problema no púbis.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Agora, porém, parece estar dando mostras do futebol que fez com que o Inter fosse o buscar no Rio de Janeiro no final de 2017. Após a partida contra o América Mineiro, o vice Roberto Melo afirmou que a partir dessa semana será tratado do futuro do jogador.
A tendência de momento é que ele não permaneça no Inter pelo seu alto salário, que supera os R$ 300 mil. No entanto, existe um fator pode fazer com que o atacante permaneça em Porto Alegre para a disputa da Libertadores de 2019.
O Fluminense está com cinco meses de salários atrasados e não tem condições de bancar os vencimentos mensais de Wellington Silva. Desta forma, caso não fique no Inter, a tendência é que o atacante atue com a camisa de outra equipe do futebol brasileiro na próxima temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Até aqui, Wellington Silva tem apenas um gol com a camisa vermelha. Este aconteceu no primeiro turno do brasileirão, em partida diante do Atlético Paranaense. Porém, foi importante contra o próprio Atlético Paranaense no segundo turno, quando deu assistência para o gol de Rodrigo Moledo.
Contudo, o diretor-executivo Rodrigo Caetano informou a nossa reportagem que não pode dar mais detalhes sobre a negociação para a permanência ou não de Wellington Silva no Inter na próxima temporada. Fato é que, com a situação financeira do Fluminense, não será difícil mantê-lo caso assim a direção do Inter julgue por necessário.