Alexandre Pato usa redes sociais para desmentir boatos sobre o seu futuro
Foto: Divulgação |
O atacante Alexandre Pato usou as suas redes sociais para desmentir algumas informações veiculadas pela imprensa nos últimos dias. Uma delas dava conta da ida do jogador para Itália, onde poderia defender o Milan.
Em outra o atleta comentou uma postagem do volante Hudson, do São Paulo, afirmando que já estava “chegando”. A torcida do time paulista foi a loucura imaginando que o jogador pudesse estar sendo contratado para a temporada de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, assim como a nossa reportagem já havia adiantado anteriormente após contato com o seu representante, Gilmar Veloz, não é a ideia do atacante deixar o futebol chinês neste momento.
Segundo seu staff, A ideia é seguir por lá pelo menos até o final do seu contrato, no mês de dezembro de 2019. Isso porque Pato é o principal jogador do seu clube, sendo que por lá dinheiro não é problema.
“Eu não falei que irei sair do Tianjin Quanjian. Eu não falei que não voltaria para o São Paulo. E eu não falei que estou indo para o Milan”, escreveu o atacante formado nas categorias de base do Inter no seu perfil oficial do Twitter.
Já Gilmar Veloz, em contato há cerca de 10 dias, nos disse que é praticamente impossível que o jogador deixe o futebol chinês antes do final do seu contrato.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Impossível (retornar ao Brasil). Ele tem contrato lá até dezembro de 2019 e não deve sair antes desse período”, disse o estafe.
Alexandre Pato surgiu muito bem com a camisa do Inter no ano de 2006. Na oportunidade fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Mundial de Clubes. Logo após, em 2007, foi negociado com o Milan, que depositou a sua multa rescisória na casa dos 25 milhões de euros.
Eu não falei que irei sair do Tianjin Quanjian. Eu não falei que não voltaria para o São Paulo. E eu não falei que estou indo para o Milan.— PATO (@AlexandrePato) 10 de novembro de 2018