Presidente do Santos confirma interesse em meio-campo que foi especulado no Inter
Foto: Divulgação / Flamengo |
Nos últimos dias, surgiram especulações a respeito do futuro do meio-campo Diego, do Flamengo. O jogador, por ter sido contratado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, despertaria o interesse do Inter.
No entanto, a nossa reportagem manteve contato com o pai do meio-campo, Djair Ribas, que descartou totalmente a possibilidade do jogador vir atuar em Porto Alegre na próxima temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não estamos em negociação com nenhum clube no Brasil. Temos um contrato a cumprir (Flamengo)”, disse. “Não falei com ninguém do Inter”, completou.
Segundo Djair, a tendência é que Diego cumpra o seu contrato com o Flamengo, que é válido até junho de 2019. Porém, recentemente, o presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou a intenção de contar com o meia-atacante do time carioca na próxima temporada.
“Ele seria bem recebido aqui, mas não podemos ficar falando… O Flamengo pode vir com dinheiro. (Para jogar no Santos) Ele teria que aceitar uma redução salário. Pelo que soube, recebe R$ 850 mil por mês. Existe essa possibilidade, mas o jogador está lá (no Flamengo) e seria deslealdade procurá-lo agora, como o Atlético-PR fez com o Bambu. Ele está definindo a situação no Flamengo. Acho que pode sair…”, afirmou o mandatário do Peixe à “Gazeta Esportiva”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o colega Lucas Musetti, setorista do Santos, comunicou a nossa reportagem que até o momento não existe negociação para que o jogador atue com a camisa do Santos em 2019.
O que existe é apenas o interesse por parte da equipe paulista. Especula-se que Diego receba no Flamengo algo em torno de 850 mil mensais.