Mais detalhes sobre a situação de Charles Aránguiz

0
Foto: Divulgação 



O volante Charles Aránguiz iniciou o ano como titular na Alemanha. A informação é que, inclusive, tem o desejo de seguir atuando por lá por longo tempo – está bem ambientado. 

Na temporada passada, porém, o atleta passou por problemas de lesão. Foi citado que poderia até estar com depressão, mas logo depois desmentido pelo próprio atleta. 


No entanto, voltou com tudo. Nas três primeiras partidas do Bayer Leverkusen no ano, foi titular em duas – às últimas. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contato com pessoas próximas ao jogador no chile, nos foi informado que ele deseja seguir por lá (Alemanha) e que, inclusive, teria o desejo de seguir morando na Europa após o final da sua carreira. 


O representante do atleta no Brasil, André Cury, descartou a sua volta ao futebol brasileiro na última segunda-feira. Segundo ele, hoje são “zero” as chances dele retornar ao Inter


A nossa reportagem também conversou com o presidente da DIS, Roberto Moreno, que  informou não saber do interesse do colorado na contratação do meio-campo. 


Aránguiz chegou ao colorado em 2014, vindo da LU. Na época, porém, já pertencia a Udinese, da Itália, que havia o adquirido. 


Teve grande destaque atuando no Sul e, com a ajuda de Delcir Sonda, o colorado o adquiriu antes mesmo da Copa do Mundo – onde foi um dos principais jogadores do Chile. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a Libertadores de 2015, acabou sendo vendido ao Bayer, que bancou ao Inter cerca de 14 milhões de euros – o colorado, com a ajuda de Sonda, havia pagado 6 de dólares para contratá-lo.


Desta forma, hoje a torcida do Inter não deve pensar no meio-campo como reforço para a próxima temporada. Como citado acima, Charles tem interesse em seguir na Alemanha e, após, morar na Europa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.