Empresário esteve reunido com a direção para tratar de reforços na última quinta-feira
Foto: Divulgação |
Após não conseguir se destacar com a camisa do Inter desde que foi contratado, em julho de 2017, o meia Camilo tem boas chances de deixar Porto Alegre em 2019.
A informação é que o clube gaúcho irá em busca de um jogador a nível de titularidade para o meio-campo, uma vez que D’Alessandro não conseguirá atuar em todas às partidas do próximo ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na tarde da última quinta-feira, um empresário com bastante trânsito no mercado brasileiro e sul-americano esteve reunido com a direção colorada.
Lá ouviu que, por momento, não se falará sobre reforços. No entanto, ao final do Brasileiro, a procura por peças pontuais deve se intensificar, segundo nos informou o estafe.
A ideia, além de um meio-campo para ser titular, é contratar um zagueiro a nível de titularidade. Um reserva para Rodrigo Dourado e até um titular para posição, caso este seja negociado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Atacantes de lado também serão buscados, uma vez que até aqui Welligton Silva e Rossi não deslancharam. O primeiro, inclusive, deve ser devolvido ao Fluminense.
Durante a semana conversamos com o seu estafe. Segundo ele, existem procuras de outros clubes, mas nada do Inter. A ideia é definir o futuro de Silva na próxima semana, quando Alexandre Soares (empresário) retornar da Europa.