Ex-Inter volta a jogar depois de lesão séria na Bulgária; clube gaúcho mantém 25% do seu passe
Foto: Divulgação |
Ex-Inter, o lateral-esquerdo Geferson teve uma notícia boa durante essa temporada. Isso ao entrar em campo na partida do CSKA Sofia, da Bulgária, diante do Loko Plovdiv, que foi validada pelo campeonato nacional.
Ao ser contratado em janeiro de 2018 pelo seu atual clube, o jogador não conseguiu se firmar, e ainda teve uma lesão séria durante o ano. No início do mês de agosto acabou sentindo um problema muscular na coxa direita.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A primeira avaliação mostrou que a lesão não era séria, mas após uma investigação ficou confirmado que o ex-jogador do Inter precisaria passar por uma cirurgia no local. Logo após foi mandado para Stuttgart, na Alemanha, onde acabou fazendo a sua recuperação.
Agora, recuperado, o lateral está de volta aos gramados. Fez o seu oitavo jogo com a camisa do time da Bulgária que agora aparece na terceira colocação do campeonato local. Com 24 anos, Geferson tenta retomar a sua carreira depois de perder espaço no Inter – o clube gaúcho ainda mantém 25% dos seus direitos econômicos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O ala acabou surgindo muito bem no ano de 2015, se afirmando como titular no time do técnico Diego Aguirre. Logo após foi convocado para a Seleção Brasileira do técnico Dunga, disputando a Copa América daquele ano.
Perdeu espaço ou fazer um gol contra na partida da semifinal da Copa Libertadores diante do Tigres, do México. Desde lá começou a ser emprestado a outra equipes até que no começo deste ano foi repassado ao CSKA Sofia.