Oposição lança Luciano Davi como candidato a presidência do Inter no biênio 2019/2020

0
Foto: Divulgação / Inter 



O presidente Marcelo Medeiros já confirmou que irá disputar as eleições a presidência do Inter para o biênio de 2019/2020. A oposição para atual gestão ficará a cargo do ex-vice de futebol, Luciano Davi, do Inove Inter, que ainda contará com o apoio dos movimentos DNA e Inter Acima de Tudo. 


Ambos fazem parte da chapa “O Inter Que Queremos”. Luciano Davi atuou como vice-presidente de futebol de Giovanni Luigi no ano de 2012. Na época substituiu a Luís Anápio Gomes. Foi o responsável pela demissão do técnico Dorival Júnior, que até então era o treinador do Inter, e lançou em seu lugar Fernandão. 


Na oportunidade, o ex-capitão do colorado atuava como executivo de futebol. Davi também foi o responsável por contratar Diego Forlán, Rafael Moura e o zagueiro Juan, entre outros atletas. 


O movimento de Luciano Davi ainda conta com outros nomes que já participaram da atual gestão. Dannie Dubin, por exemplo, foi vice de Giovanni Luigi em 2011/2012 e agora será o primeiro vice-presidente, com José Amarante, que foi vice de administração em 2013, como segundo. 


Roberto Siegmann foi outro a trabalhar com a atual gestão no passado. O ex-dirigente atuou como vice de futebol no ano de 2011. Este será o terceiro vice-presidente, com Guilherme Osório sendo o quarto. 


O primeiro turno das eleições do Inter está marcado para o dia 8 de novembro e será destinado apenas ao Conselho Deliberativo do clube gaúcho. Os dois candidatos, porém, se não alcançarem 85% dos votos dos conselheiros, irão ao pátio no dia 8 de dezembro. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.