Odair Hellmann: “Agradecer ao torcedor que veio hoje e foi importante”
Foto: Divulgação / RD Grenal |
O Internacional enfrentou o Atlético-PR neste domingo, no Beira-Rio, e venceu a equipe do Paraná por 2 a 1. Os gols do colorado foram marcados pelo zagueiro Rodrigo Moledo e pelo meia D’Alessandro, enquanto Camacho fez para o time adversário.
Após o jogo, o técnico Odair Hellmann falou em coletiva e agradeceu, primeiramente, a presença da torcida no Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Agradecer ao torcedor que veio hoje e foi importante, decisivo. Agradecer também aos jogadores que lutaram até o fim para conseguir a vitória”.
Depois, analisou o confronto válido pela 32 rodada do nacional.
“Quando a jogada não estava saindo, nós começamos a levantar a bola na área e o goleiro levava vantagem. Nós tínhamos domínio, predomínio e posse e não conseguimos ser contundentes no primeiro tempo”, disse.
“No segundo tempo, continuamos pressionando alto. O Atlético-PR é um time muito bem treinado pelo Tiago Nunes. Eu gostaria de manter o Damião, mas ele já estava dentro do tempo que tínhamos determinado. Não era só ele sem ritmo”, completou.
Odair revelou, também, problemas ao longo da semana com os jogadores que foram titulares.
“O Fabiano não tinha treinado uma semana, com conjuntivite. O Juan Alano também treinou pouco. Eu quis trazer o jogo mais para o meio. Na minha visão, coloquei jogadores leves e de drible. Minha intenção foi quebrar as linhas de outra forma”, afirmou.
Elogiou a entrada do atacante Wellington Silva, que foi quem cruzou a bola para o gol de Moledo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Wellington conseguiu trazer aproximação. Começamos a buscar todas as maneiras possíveis e pudesse, sim, fazer a triangulação. Não dava mais para cruzar a bola e, sim, cruzar mais rápido, como no gol do Moledo”.
Ao substituir Damião, o técnico ouviu vaias por parte da torcida. Segundo ele, faz parte.
“As vaias fazem parte. Já fui aplaudido, também. Importante que conseguimos a vitória. Que me vaiem e não os jogadores. Eles precisam de apoio”.
Com o resultado, o colorado chegou aos 61 pontos conquistados na tabela, assumindo a segunda colocação do Brasileirão, atrás apenas do líder, Palmeiras, que tem 66.
O próximo compromisso da equipe gaúcha é diante do Ceará, no Castelão, às 17 horas do domingo – dia 11. O confronto será válido pela 33ª rodada do Brasileiro.