Índio tira ‘onda’ com decisão da Conmebol contra o Grêmio: “Vende-se caixas de som sem uso”
Foto: Divulgação / Twitter |
O zagueiro Índio, que deixou de jogar profissionalmente em 2014, aproveitou a decisão da Conmebol no último sábado para provocar o rival, Grêmio.
A entidade anunciou, no começo da noite, que manteria o River na final da Libertadores e, assim, frustrou os planos do time gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Grêmio pleiteava junto a entidade que a equipe argentina fosse eliminada por conta da participação de Marcelo Gallardo no confronto da última terça-feira.
Na ocasião, o River venceu o tricolor por 2 a 1 na Arena e o treinador estava suspenso. Porém, no intervalo do jogo, desceu ao vestiário, o que, segundo a regra, não poderia ter acontecido.
O ex-jogador postou a imagem de um avião puxando os dizeres: “Vende-se caixas de som sem uso”, fazendo alusão a temporada de 2011.
Na oportunidade, o Grêmio havia acertado a contratação do meia Ronaldinho Gaúcho. A festa já estava sendo preparada no estádio Olímpico. Caixas de som haviam sido espalhadas pelo então estádio do rival para recebê-lo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mas, após reunião no Rio, o jogador acabou optando por defender o Flamengo, derrubando o sonho do clube gaúcho te contar com o seu futebol.
Confira o tuíte do ex-jogador do Inter:
Falhou… pic.twitter.com/xktxfNH4uV— Índiooficial03 (@indiooficial03) 4 de novembro de 2018