Marcelo Medeiros lança candidatura ao biênio 2019/2020 e diz que já conversou com a maioria dos presidentes dos clubes da série A sobre utilização do VAR
Foto: Divulgação / Marcelo Medeiros |
O presidente Marcelo Medeiros lançou oficialmente a sua candidatura a presidência do Inter no biênio 2019/2020 na noite desta quarta-feira.
Com uma foto do evento, que acontece no Parque Gigante, Medeiros postou:
“Lançamento oficial da Chapa Paixão, trabalho e Resultados. Vamos juntos seguir no caminho das vitórias!”, escreveu o mandatário no seu perfil oficial do Twitter.
Após, já falou à imprensa sobre o trabalho realizado até aqui a frente da equipe gaúcha. Para isso, lembrou de como a gestão MIG (maior vencedora da história colorada) entregou o clube em 2014, após perder a eleição para Vitório Piffero, e como o recebeu em 2017.
“Quando deixei de ser vice de futebol e perdi a eleição de 2014, entregamos o clube com estádio novo e na Libertadores. Em 2017, quando assumimos o clube, era na Série B”, afirmou.
“O que mais nos dá satisfação e estimula a dar continuidade nessa caminhada é o resgate da autoestima e o orgulho de ser Colorado”, completou o presidente.
Após, Medeiros já projetou o confronto contra o Atlético-PR. O jogo acontece no próximo domingo, às 19 horas, no Beira-Rio.
“O torcedor vai ser fundamental no jogo contra o Atlético-PR. A presença, como em todos os outros jogos, vai ser decisiva. Nós queremos dar um passo mais sólido para a participação da Libertadores do ano que vem”.
O mandatário colorado também lembrou do acerto em algumas contratações na sua gestão e comentou a permanência de Rodrigo Dourado. O meio-campo teve propostas para deixar o Inter em meio a esta temporada.
“Nós ficamos muito felizes em por ter trazido o Moledo de volta, o investimento no Cuesta, apostamos no Rodrigo Dourado e trouxemos o Patrick. Movimentos acertados”.
Marcelo Medeiros, assim como havia prometido após os erros de arbitragem na partida contra o Vasco, procurou os presidentes dos outros clubes da série A para que o VAR seja utilizado nas últimas rodadas do Brasileirão.
“Nós conseguimos conversar com quase todos os presidentes e quase todos têm o mesmo entendimento sobre o VAR. Na semana que vem, nossa ideia é fazer uma visita à CBF e conversar. Sempre com postura propositiva”, afirmou.