O fato que deve fazer D’Alessandro permanecer no Inter para 2019
Foto: Divulgação / Inter |
Durante a semana, o meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro concedeu entrevista coletiva e não garantiu que permanecerá no Inter para a temporada de 2019. O meia afirmou que primeiro irá descansar de férias com a família para depois definir o seu futuro.
“Faz pouco, pediram para eu ficar no banco. Recentemente, pediram para eu jogar. Agora querem saber do ano que vem. Sinceramente, não sei o que vou fazer ano que vem. Tenho contrato com o clube. Primeiro, vou sair de férias e irei curtir com a família. Depois vamos ver o que iremos fazer”, disse o argentino.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, a candidatura à reeleição do presidente Marcelo Medeiros deve fazer com que o jogador permaneça em Porto Alegre para a disputa da Libertadores da América pelo Inter em 2019.
A relação entre as partes é muito boa. Foi o presidente do Inter, juntamente a Roberto Melo, que convenceu D’Alessandro a retornar ao Inter em 2017 para participar da campanha da volta à elite do futebol nacional.
Depois de confirmar o retorno à série A, o meio-campo acabou renovando contrato com o Inter até dezembro de 2019. Desta forma, como a tendência é que Marcelo Medeiros seja eleito por mais dois anos como presidente, D’Ale deve seguir atuando em Porto Alegre.