O fato que deve fazer D’Alessandro permanecer no Inter para 2019

0
Foto: Divulgação / Inter 



Durante a semana, o meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro concedeu entrevista coletiva e não garantiu que permanecerá no Inter para a temporada de 2019. O meia afirmou que primeiro irá descansar de férias com a família para depois definir o seu futuro. 


“Faz pouco, pediram para eu  ficar no banco. Recentemente, pediram para eu jogar. Agora  querem saber do ano que vem. Sinceramente, não sei o que  vou fazer ano que vem. Tenho contrato com o clube. Primeiro, vou sair de  férias e irei curtir com a família. Depois vamos ver o que iremos fazer”, disse o argentino. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, a candidatura à reeleição do presidente Marcelo Medeiros deve fazer com que o jogador permaneça em Porto Alegre para a disputa da Libertadores da América pelo Inter em 2019. 


A relação entre as partes é muito boa. Foi o presidente do Inter, juntamente a Roberto Melo, que convenceu D’Alessandro a retornar ao Inter em 2017 para participar da campanha da volta à elite do futebol nacional. 


Depois de confirmar o retorno à série A, o meio-campo acabou renovando contrato com o Inter até dezembro de 2019. Desta forma, como a tendência é que Marcelo Medeiros seja eleito por mais dois anos como presidente, D’Ale deve seguir atuando em Porto Alegre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.