Maxi López acertou “tapa” no rosto de Jonatan Álvez após marcar o gol do Vasco; confira
Foto: Divulgação |
O atacante Maxi López acabou acertando um tapa no rosto de Jonatan Álvez após marcar o gol de pênalti, que acabou o dando o empate para o Vasco na partida contra o Inter, na última sexta-feira.
A equipe gaúcha havia saído na frente e estava encaminhando a vitória fora de casa quando a arbitragem acabou marcando uma penalidade existente para o time carioca.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o confronto, que aconteceu no Estádio São Januário, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, afirmou que irá buscar um abaixo-assinado junto aos outros clubes da série A para que o VAR seja utilizado nas últimas rodadas da competição nacional.
“O que aconteceu aqui ofende a história do Vasco e violenta a do Inter. O futebol brasileiro não pode mais viver sem VAR”, disse Medeiros.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ele é um irresponsável por dar aquele pênalti naquele momento do jogo. O Inter vai liderar, sim. A partir de amanhã eu vou procurar todos os presidentes dos clubes da série A para usar o VAR nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro”, afirmou.
Confira o lance do argentino:
Na comemoração do gol “roubado”, o atacante Maxi López acerta um tapa na cara de Jonatan Álvez. 👿 pic.twitter.com/4Nkifv2FHr— Revista Colorada 🌏 (@RevistaColorada) October 27, 2018