Marcelo Medeiros fala sobre retirada de cadeiras: “Tínhamos assumido esse compromisso com a torcida”
Foto: Divulgação |
Nesta sexta-feira pela tarde, o Internacional enfim recebeu a autorização do Corpo de Bombeiros para o setor sul sem cadeiras do Beiras-Rio.
O anúncio foi feito pelo presidente da equipe gaúcha, Marcelo Medeiros, através do seu perfil oficial nas redes sociais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Acabamos de receber o ofício do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul com a autorização para retirada das cadeiras do setor sul do Estádio Beira-Rio. Nosso Gigante vai pulsar ainda mais forte!”, escreveu o mandatário.
A ideia, agora, é abrir cinco mil lugares para que os torcedores possam apoiar o time de pé atrás do gol.
O presidente Marcelo Medeiros, ao site do clube, lembrou que essa era uma promessa de campanha sua e informou que a obra deverá ficar pronta para a temporada de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Tínhamos assumido esse compromisso com a torcida e trabalhamos de maneira permanente para atendê. Buscamos todas as liberações com as entidades competentes e agora poderemos cumprir. Assim que terminados os jogos de 2018, o Clube poderá fazer as intervenções necessárias para ter o novo setor pronto para a temporada 2019”, disse o presidente Marcelo Medeiros.
A ideia é contar com barras antiesmagamento depois da retirada de cadeiras. Banheiros e bares próprios também serão adicionados ao local.