D’Ale revela torcida por time na Libertadores e diz que acredita em virada do River Plate sobre o Grêmio: “Tem time”
Foto: Divulgação / Inter |
O meia D’Alessandro falou em entrevista coletiva durante esta semana e revelou para que time irá torcer na Libertadores da América.
O jogador do Inter ainda se mostrou confiante em uma virada do River sobre o Grêmio, já que o time gaúcho venceu o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Quem tem que acreditar são os atletas do River. É o time que me revelou, foi lá que passei mais da metade da minha vida. Foi um jogo parelho, disputado. O River tem potencial, tem time, como Grêmio também tem. Acho que está aberto. O treinador do Grêmio mesmo disse”, começou D’Ale.
O meia colorado ainda revelou que irá torcer para que o Palmeiras passe pelo Boca Juniors. O primeiro jogo acabou com vitória dos argentinos por 2 a 0 atuando em casa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Essa pergunta é fácil: eu torço para o Palmeiras. Eu respeito muito o Boca, tenho conhecidos lá, mas a rivalidade River x Boca é muito grande. Dos quatro times que chegaram, pelo que vêm mostrando, é o time mais sólido no momento. Pelo que vem mostrando na Libertadores e no Campeonato Brasileiro”, finalizou D’Alessandro.
O argentino será titular do Inter na partida desta noite diante do Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo começa às 21h30min no horário de Brasília.