Através das redes sociais, Marcelo Medeiros da boa notícia ao torcedor colorado; confira
Foto: Divulgação / Inter |
Nesta sexta-feira pela tarde, o Internacional enfim recebeu a autorização do Corpo de Bombeiros para o setor sul sem cadeiras do Beiras-Rio.
O anúncio foi feito pelo presidente da equipe gaúcha, Marcelo Medeiros, através do seu perfil oficial nas redes sociais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Acabamos de receber o ofício do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul com a autorização para retirada das cadeiras do setor sul do Estádio Beira-Rio. Nosso Gigante vai pulsar ainda mais forte!”, escreveu o mandatário.
A ideia, agora, é abrir cinco mil lugares para que os torcedores possam apoiar o time de pé atrás do gol.
O clube espera o retorno do presidente, que está junto a delegação no Rio de Janeiro, onde o colorado enfrenta o Vasco, às 21h30min desta noite, pela 31ª rodada do Brasileirão, para dar andamento ao processo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo que a liberação esteja em mãos, é praticamente impossível deixar o espaço a disposição ainda neste ano. Isso por conta das exigências do PPCI (Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios).
Uma delas é instalação de barras de ferro para que, na hora do gol, os torcedores não sejam esmagados. O local também deve contar com bares e banheiros próprios.
Agora é oficial!!Acabamos de receber o ofício do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul com a autorização para retirada das cadeiras do setor sul do Estádio Beira-Rio.
Nosso Gigante vai pulsar ainda mais forte!#SeChamaInterEssaLoucura
— Marcelo Medeiros (@medeirosinter) 26 de outubro de 2018