Rodrigo Dourado pede atenção com Maxi López: “Grande jogador”
Foto: Divulgação / Inter |
O Inter enfrenta o Vasco nesta sexta-feira em partida que será válida pela trigésima primeira rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 21h30min no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Depois de ter empatado com o Santos em 2 a 2 na última segunda-feira, a equipe gaúcha precisa da vitória para seguir na luta pelo título do campeonato nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Vasco, por sua vez, tenta se livrar do risco de rebaixamento a série B e conta com o atacante argentino Maxi López para permanecer na elite do futebol brasileiro.
Desde que foi contratado, o jogador atuou em 13 partidas e marcou cinco gols. Também participou diretamente de 10 dos 13 gols anotados pela equipe carioca. Até por isso o volante Rodrigo Dourado pede atenção com o centroavante do Vasco.
“O Maxi López é um grande jogador. Um cara que protege muito bem a bola, inteligente. Vem fazendo bons jogos com a camisa do Vasco. Mas a nossa defesa também é muito forte e a gente espera que a gente consiga marcá-lo e que o nosso time consiga a vitória, que é o que o nos interessa lá no Rio”, disse o jogador colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já sobre a postura a ser adotada pelo Inter atuando fora de casa, o meio-campo acredita que não deva mudar em relação ao que o time gaúcho vem fazendo nas vezes em que atuou como visitante no Brasileirão deste ano.
“A gente vai fazer o que vem fazendo fora de casa. Vamos esperar pra fazer a leitura do jogo. Mas na parte psicológica, emocional, temos que entrar muito forte, concentrado. A gente precisa ganhar esse jogo pra continuar sonhando com o título e isso a gente vem falando aqui dentro do vestiário, que é um dos jogos mais importantes do ano pra nós — disse ele em entrevista nesta quinta, no CT do Parque Gigante”.