Na volta de José Aldo, Inter B vence o Elite neste sábado
Foto: Divulgação / Inter |
O Inter B venceu o Elite por 1 a 0 na manhã deste sábado em jogo que foi realizado no CT de Alvorada e foi válido pela Copa Wianey Carlet. O gol da equipe colorada foi marcado por Bruno José. Com mais uma vitória na competição, o Inter chegou a 28 pontos e manteve a liderança do grupo A.
A equipe comandada pelo técnico Ricardo Colbachini já está classificada para as oitavas de finais da competição estadual. Porém, o colorado ainda enfrenta o Carazinho no próximo sábado no estádio Paulo Coutinho, na última rodada da Copa Wianey Carlet.
O Inter esteve em campo neste sábado com: Igor, José Gabriel (João Araújo), Windson, Roberto e Luiz Felipe (Yan Petter); Riuller, Wallace (Igor Trindade) e José Aldo; Bruno José, Álvaro (Patryck) e Brenner (Leocovick).
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O time comandado pelo técnico Colbachini teve as melhores chances da primeira etapa. Logo aos oito minutos o centroavante Brenner aproveitou sobra na área e chutou forte, a bola desviou na defesa e passou perto do gol do adversário.
Aos 19 minutos Bruno José chutou cruzado e o goleiro Porto fez grande defesa. O gol do Inter saiu aos 27 minutos. O atacante Bruno José recebeu na ponta esquerda e chutou sem chances para o goleiro adversário, acertando o canto.
Na segunda etapa, o Inter seguiu melhor. Logo aos quatro minutos, Álvaro avançou pela meia direita e chutou com perigo, quase marcando o segundo dos colorados. Logo aos 18, o centroavante Brenner chutou da intermediária e por muito pouco não surpreendeu o goleiro Porto, que conseguiu espalmar para escanteio.
O time do Elite poucas vezes conseguiu chegar ao ataque e em nenhuma delas levou perigo ao goleiro Igor, do Inter. A partida também marcou a volta do meio-campo José Aldo, que é um dos destaques da base do Inter e deve ser adquirido pelo clube Gaúcho junto ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina – ele estava lesionado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia está emprestado no Sul até abril de 2019, mas deve seguir atuando com a camisa do Inter pelos próximos anos. Para adquirir 50% dos seus direitos, o colorado irá desembolsar 800 mil reais, assim como foi informado a nossa reportagem por uma fonte próxima ao negócio.
Aldo se destacou com a camisa do Palmeiras e por muito pouco não permaneceu em São Paulo. O time paulista havia acertado a compra de 50% dos seus direitos junto à equipe catarinense mas, por opção do próprio José Aldo, a negociação acabou não sendo concretizada e ele acertou com o Inter.