Torcedor do Grêmio ofende colorado e o chama de “macaca” após divulgação da matéria que inocenta o Inter no caso de falsificação dos e-mails do zagueiro Victor Ramos

0
Foto: Divulgação / Vitória 



Na última sexta-feira, a Revista trouxe a informação de que os documentos apresentados pelo Inter para tentar provar que o zagueiro Victor Ramos estava irregular no Campeonato Brasileiro de 2016 eram verdadeiros. 


O clube Gaúcho tentou levá-los até o STJD que, porém, multou o Inter em 720 mil reais, sob a alegação que os documentos haviam sido adulterados. 


No entanto, a Justiça de São Paulo julgou o caso e os reconheceu como verdadeiros, após ação do Ministério Público contra Francisco José de Godoy Antunes Ferreira – estafe do atleta. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, o Inter não deveria ter jogado a série B, uma vez que o Vitória teria que ter perdido os pontos que ganhou utilizando o defensor. Após a matéria, um torcedor colorado, através do Twitter, citou alguns membros da imprensa, que haviam criticado a equipe Gaúcha pelo episódio. 


Os colorados, por sua vez, alegavam ter conseguido a troca de e-mails entre a CBF o Vitória através do representante de Victor Ramos, que acabou sendo desligado pelo jogador logo na sequência dos fatos. 


Neles, a própria entidade afirmava a direção do Vitória da necessidade de que houvesse uma transferência “internacional” para que o zagueiro pudesse atuar de forma legal pela equipe baiana, uma vez que Victor Ramos estava emprestado ao Palmeiras pelo Monterrey, do México, e foi repassado ao clube da Bahia em uma transferência nacional.


“Cadê aquele bando de animal que bradaram aos 4 ventos contra o Inter? @icoroman @Rafael_Serra wagner martins e outros. Comenta a notícia agora se tiver culhão. Fala do pdf agora”, escreveu o colorado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Um outro torcedor (Grêmio), porém, foi mais longe e o respondeu com ofensas racistas: 


“Chora na fifa macaca filha da puta… chora lá corno chifrudo… ou me processa  seu corno de merda!!!!! Seu puto macaca albino”, disse.  


A mensagem não pegou bem nas redes sociais e viralizou através dos grupos de WhatsApp. A Revista divulgará, a seguir, o bate-papo entre os torcedores, com as ofensas. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.