Confira um trecho da determinação da Justiça que deu razão ao Inter no “caso Victor Ramos”

0
Foto: Divulgação / Vitória 



O Internacional foi prejudicado no ano de 2016 devido à utilização do zagueiro Victor Ramos pelo Vitória. Em audiência realizada em São Paulo, a Justiça determinou que os e-mails apresentados pelo Inter que comprovam que o defensor estava irregular no Brasileirão eram verdadeiros. 


No ano passado, o Inter ingressou no STJD pedindo que os documentos fossem analisados. Após audiência, ficou decidido pela entidade que o clube Gaúcho havia falsificados as troca de mensagens e que, por isso, deveria pagar uma multa de R$ 720 mil. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Caso tivesse sido validado, o Inter não teria sido rebaixado à série B, uma vez que o clube Baiano perderia pontos no Brasileirão por ter utilizado o jogador de forma irregular. 


Victor Ramos foi contratado pelo Palmeiras por empréstimo junto ao Monterrey, do México. Posteriormente, foi repassado ao Vitória em uma transação que deveria ser internacional, uma vez que o jogador não pertencia a equipe Paulista. 


Porém, o defensor acabou sendo inscrito pela equipe Baiana fora da janela de transferências internacionais, caracterizando a quebra da determinação da CBF. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na oportunidade, os próprios dirigentes da entidade, em contato com a direção do Vitória, informavam nos e-mails conseguidos pelo Inter que a transação deveria acontecer de forma “internacional”, passando pela equipe mexicana, o que não aconteceu. 


Abaixo, um trecho da determinação da Justiça de São Paulo, dando razão ao clube Gaúcho. O documento foi divulgado pelo colega do Uol Esportes, Jeremias Wernek. 


Foto: Reprodução 
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.