Conselheiro é expulso após denúncia de D’Alessandro
Foto: Divulgação / Inter |
Em audiência realizada na última quinta-feira pela comissão de Ética do Internacional, o conselheiro Eduardo Fritsch, conhecido nas redes sociais como “Sopa de Granada”, foi excluído do Conselho Deliberativo do clube Gaúcho.
Isso por conta de uma denúncia do meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro de que o torcedor havia disseminado um vídeo nas redes sociais envolvendo o ídolo e já falecido, Fernandão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A pena ainda prevê que Fritsch seja suspenso do quadro social por 12 meses. No entanto, o agora ex-conselheiro ainda pode entrar com recurso, que deve ser apresentado em até 10 dias úteis.
A alegação de D’Alessandro é que Eduardo Fritsch foi o responsável por disseminar um vídeo onde Fernandão afirmava que o vestiário do Inter estava “contaminado”, dando a entender que o camisa 10 que até hoje atua no clube seria o causador do problema.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“D’Alessandro é o jogador mais empoderado que os outros. Ele tem mais poderes do que deveria ter no Inter. E eu sempre achei que esses poderes excessivos são prejudiciais ao clube. Mas nunca insinuei nada”, disse o ex-conselheiro a reportagem do GauchaZH.