Seleção Peruana empata com os EUA e torcedores lamentam ausência de Guerrero: “Quanta falta fará”

0
Foto: Divulgação 



A Seleção Peruana entrou em campo nesta terça-feira pela noite em amistoso e empatou com os Estados Unidos por 1 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Josh Sargent, para os norte americanos, e Edison Flores, para os peruanos. 


A atuação da equipe de Paolo Guerrero, porém, foi bastante contestada. Isso muito por conta da ausência do jogador do Inter que é, sem sombra de dúvidas, o principal atleta da vermelho e branco na atualidade. 


Guerrero foi o responsável por levar a seleção a Copa do Mundo de 2018, após 36 anos, por exemplo. O jogador marcou um gol de falta contra a Colômbia que levou a equipe de Ricardo Gareca a disputar a repescagem contra a Nova Zelândia. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A partida que de fato garantiu a seleção na Copa de 2018 acabou com vitória da equipe de Guerrero por 2 a 0. O atacante do Inter, porém, não pode estar em campo devido a já estar suspenso por doping. 


Punição essa que, inclusive, cumpre até hoje – os advogados do centroavante tentam o último recurso na Justiça Suíça para deixá-lo a disposição de Odair ainda nesta temporada


Nas redes sociais, os torcedores da seleção de Ricardo Gareca reclamaram bastante a falta do seu camisa 9 e principal referência. 


Um dos comentários do twitter dizia: “Existem dois incontestáveis na seleção: Paolo Guerrero e Yoshimar Yotún”. 


Outro afirmava: “Depois de ver Ruidiaz posso dizer que gostaria que Paolo Guerrero voltasse rapidamente”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Um terceiro também comentava a falta que faz o atacante faz: “Quanta falta fará Paolo Guerrero”. 


Pra finalizar, um dos torcedores do Peru avaliou Ruidíaz, afirmando que o jogador não se compara ao titular da seleção: “Ele tem que nascer de novo para superar Paolo Guerrero”, escreveu. 


você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.