Erick Jardim: Obrigado, Rei!
Foto: Divulgação / Inter |
Agradeço todos os dias por ser torcedor do Inter. Agradeço todos os dias por ter sido escolhido por este clube para ser mais um de seus apaixonados torcedores. Agradeço todos os dias por ter grandes ídolos. Agradeço todos os dias por ter Falcão como um dos maiores deles.
Rei, é uma pena dizer que não te vi jogar, mas mesmo não tendo visto seu talento desfilando por gramados do mundo inteiro, digo para todos que você é meu grande ídolo.
Assim como você, rei, meu avô também levava tijolos para as obras de construção do Gigante. Ele me apresentou a história do Inter, mas também me apresentou a sua história, o que me tornou um apaixonado pelo Inter, e também em mais um súdito do Rei de Porto Alegre.
Vossa majestade fez o gol mais lindo da história do nosso castelo sagrado, liderou o time que nunca perdeu, foi fundamental numa década dourada para todos os colorados. Você melhor que Mococca.
Como um bom rei, levou o nome de seu clube até o Império Romano, fez o mundo se render diante de seu talento em 82, na Espanha.
Rei, vi apenas você como comandante de seu clube do coração, e em nome de todos(quase) os colorados, peço desculpas pela forma como você foi tratado. Saiba que seu prestígio e seu status de ídolo segue intacto para toda a nação colorada. Acredito que seja muito importante ser ídolo de pessoas que nunca viram você jogar de perto. E seria um privilégio ver você jogar. Seria como uma daquelas imagens inesquecíveis que congelamos em nossas manter para todo o sempre.
Você é rei! Você é o meu rei! Você é o nosso rei!
Parabéns, Rei Falcão. São 65 anos de um dos mais ilustres colorados que tivemos a honra de ter por aqui.
Rei, estaremos sempre contigo!