Após grande atuação contra o São Paulo, Taison se rende a D’Alessandro em postagem nas redes sociais: “Te amo. Obrigado por ser Colorado”
Foto: Divulgação / Inter |
O meio-campo D’Alessandro foi um dos destaques do Inter na vitória de virada por 3 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.
O argentino atuou centralizado, distribuindo o jogo para os seus companheiros e sem a tarefa de ter que voltar e marcar o lateral do time adversário, o que geralmente acontece quando joga aberto pelos lados.
Os canais Fox Sports exaltaram a atuação do meia do Inter nesta segunda-feira, trazendo os números de D’Ale na partida contra os paulistas. Foram 52 passes durante o confronto do Beira-Rio.
Destes, errou apenas cinco. Também contribui com assistências para finalizações e finalizou três vezes no gol do São Paulo. Com a grande atuação, D’Alessandro deve seguir no time colorado para às últimas nove rodadas do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No seu perfil oficial do Instagram, o meia escreveu uma mensagem após o jogo contra o time do amigo, Diego Aguirre.
“Linda vitória! Seguimos juntos, grupo e torcida. Até o final!”, postou D’Ale.
Logo abaixo, o amigo, Taison, respondeu:
“Fenômeno!! Quero chegar na sua idade jogando igual você!! Te amo. Obrigado por ser Colorado”.
Os dois jogadores tem uma grande amizade. Foram parceiros de Inter nos anos de 2008 a 2010, quando, após a conquista da Libertadores, o atacante foi negociado com o Metalist, da Ucrânia, por 5 milhões de euros.
Em 2013 se transferiu ao Shakhtar Donetsk em uma negociação que girou na casa dos 15 milhões de euros. Na época, o Chelsea, da Inglaterra, também tinha interesse na sua contratação.
O atacante esteve próximo de retornar ao Inter em 2017. Na oportunidade, com pouco tempo de contrato com o Shakhtar, Taison tentou renovar mediante a um empréstimo ao colorado, mas sem sucesso – mesmo assim acabou estendendo seu vínculo na Ucrânia por mais três anos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});