Volante deixa o treino mais cedo e vira dúvida para a partida contra o São Paulo
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional trabalhou na manhã desta quarta-feira visando a partida diante do São Paulo, que acontece no próximo domingo. O jogo contra os Paulistas será válido pela vigésima nona rodada do Brasileirão e acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 16 horas.
O trabalho, porém, trouxe uma dor de cabeça para o técnico Odair Hellmann. Isso porque, durante a atividade, o volante Rodrigo Dourado acabou apresentando dores fortes no pé direito e precisou deixar o gramado do CT Parque Gigante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, vira dúvida para o jogo que pode ser decisivo nas pretensões do Inter no Brasileirão.
O jogador já havia ficado de fora do jogo contra a Chapecoense devido a uma lesão no local. Agora, será reavaliado diariamente para saber se fica à disposição no domingo.
Caso não possa contar com Dourado no jogo diante do São Paulo, a primeira opção do técnico Odair seria lançar em campo o volante Charles, uma vez que Gabriel Dias se recupera de uma lesão no púbis e ainda não tem condições para atuar.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outra possibilidade seria Rithely. O meio-campo contratado junto ao Sport Recife no começo do ano ainda não estreou com a camisa vermelha, porém.
Ele ainda trabalha para estar 100% fisicamente e, posteriormente, fazer sua primeira partida defendendo o Inter. O colorado volta a trabalhar nesta quinta-feira e tem até o sábado para se preparar para o jogo contra os Paulistas.