Edenílson lamenta derrota, mas projeta retomada contra o São Paulo: “Não tem tempo para ficar se remoendo”

0
Foto: Divulgação / Inter 



Após a reapresentação do Inter na tarde desta segunda-feira, o volante Edenílson, que ficou de fora da partida contra o Sport, na sexta, falou em coletiva e já projetou a retomada das vitórias no jogo de domingo, às 16 horas, contra o São Paulo, no Beira-Rio. 


“Motivado como sempre para voltar a jogar. Acho que temos confronto direto, que pode nos ajudar bastante a nos manter na parte de cima. No jogo de sexta, todo mundo viu que tivemos muitos erros que determinaram o resultado negativo. O professor deve passar alguma coisa. A gente sempre procura botar uma pedra nas derrotas. Não tem tempo para ficar se remoendo. Estamos com a cabeça voltada para o São Paulo e buscar os três pontos”, disse o meio-campo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nas próximas duas rodadas do nacional, o Inter enfrenta, em casa, o time de Diego Aguirre e o Santos, de Cuca. Para o volante, porém, se quiser se campeão ao final do ano, o colorado precisará manter uma regularidade atuando fora de casa. 


“Fator casa tem nos ajudado, mas não podemos nos apegar a isso. Temos que fazer um pouco mais se quisermos brigar pelo título. Quem tiver mais regularidade vai ganhar. Mas não podemos pensar lá na frente, temos que pensar no próximo jogo”, afirmou. 


O Inter volta a trabalhar nesta terça e tem o resto da semana para se preparar para o confronto contra o São Paulo. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.