Um meia para o Inter ficar de olho
Foto: Divulgação / Corinthians |
O Internacional precisará se reforçar em 2019, uma vez que, após 2016, 2017 e 2018, voltará a disputar a Libertadores da América.
Nesta linha, deve buscar um meio-campo para ser opção D’Alessandro, já que o argentino não tem conseguido atuar constantemente nesta temporada.
E um meia com bom mercado e que está despertando o interesse do Flamengo é Rodriguinho. O jogador pertence ao Pyramids FC, do Egito, mas antes defendeu a camisa do Corinthians onde teve grande destaque.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O dono do clube egípcio retirou o investimento feito no início do ano, quando contratou o jogador que pertencia ao Timão, além de outros destaques, como Carlos Eduardo, ex-Goiás.. A ideia, assim, é negociar os atletas que custaram um alto valor ao seu clube.
Recentemente, a Fox Sports informou que o Flamengo tem interesse na contratação do meio-campo para 2019.
“O Pyramids, do Egito, vai vender todo mundo, e o Rodriguinho está no mercado. Contatos estão sendo mantidos para que Rodriguinho jogue no Flamengo no ano que vem. Tem eleição no Flamengo ano que vem, acontece que o nome dele é unanimidade entre as partes. Caso volte ao futebol brasileiro, Rodriguinho poderia vestir a camisa rubro-negra”, disse o apresentador João Guilherme.
O veículo também afirmou que o Sheik dono da equipe egípcia, Turki Al-Sheikh, está incomodado com a pressão que vem sofrendo nos bastidores por conta dos grandes investimentos e tem a ideia de negociar todos os jogadores contratados a altos custos.
“O Flamengo tem condições de repatriar um Rodriguinho, algo que o Corinthians não pode fazer”, completou o comentarista Leandro Quesada, que é outro a ter a informação de que a equipe carioca tem interesse na contratação de Rodriguinho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem, porém, o representante do jogador, Luis Paulo, disse que não é a ideia retornar para o Brasil nesse momento.
“Rodrigo tem contrato de 3 anos lá no Egito. Caso venha a ter Mudanças (saídas), o ministro deve mandar eles para a Arábia Saudita”, explicou o staff.
Contudo, Rodriguinho segue tendo seu nome ligado ao time carioca. O Inter, retornando a Libertadores, não poderia investir na sua contratação? deixe seu comentário abaixo torcedor colorado.