Em entrevista, Paolo Guerrero volta acusar o hotel Swissotel pela sua punição; confira

0
Foto: Reprodução 



O centroavante Paolo Guerrero segue lutando na justiça para retornar aos gramados ainda em 2018 e, assim, poder estrear com a camisa do Inter. A equipe Gaúcha acertou a contratação do atacante após o final do seu vínculo com o Flamengo, no mês de agosto. 


O jogador, que está punido por doping devido a ter testado positivo para o metabólico de cocaína ainda em 2017, após um jogo da Seleção Peruana diante da Argentina válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, concedeu entrevista para o “Telemundo Deportes”. 


A entrevista completa de Paolo Guerrero deve ir ao ar no próximo domingo, mas o veículo de comunicação já adiantou que o bate-papo é “imperdível”, assim como informa o portal “El Bocón”, do Peru. Isso porque o jogador afirma que o hotel Swissotel é o responsável pela sua punição. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O hotel não agiu de boa-fé quando eu fui pedir ajuda. A WADA (Agência Mundial Antidoping) fez algumas perguntas ao hotel, eles responderam coisas que não faziam sentido, que não são reais. Eles fizeram declarações falsas e foi o que levou ao erro do TAS “, afirmou o centroavante do Inter. 


A defesa do atleta ainda não desistiu de provar a sua inocência ainda nesta temporada. Até o próximo dia 16, os advogados de Paolo Guerrero irão levar até a justiça Suíça uma nova investigação feita pelo Ministério Público do Peru, que recentemente esteve inspecionando o hotel onde o jogador teria sido contaminado com o metabólico de cocaína através de um chá servido no local. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia é, quando apresentar as novas provas, pedir que Guerrero seja liberado para atuar com a camisa do Inter até que seja conhecido a decisão da Justiça Suíça. Desta forma, caso aceitem o pedido da defesa do atacante, ele estaria liberado para atuar com a camisa do Internacional nas rodadas finais do Brasileirão. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.