Muricy Ramalho ajudou a manter Odair a frente do Inter, segundo jornalista
Foto: Divulgação / Inter |
Antes da disputa da Copa do Mundo, o técnico Muricy Ramalho esteve no Rio Grande do Sul para participar de um talk show que também contou com a presença do ex-jogador Denilson.
Na oportunidade, esteve no estádio Beira-Rio para conhecer o presidente Marcelo Medeiros. Na época, foi especulado que o profissional poderia voltar a trabalhar na equipe Gaúcha, o que ele negou em contato com a nossa reportagem.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não fui procurado. Se eu tivesse sido eu falaria. Não sou homem de meia palavra. Nesse momento eu tenho contrato com a Sport TV”, afirmou, na oportunidade.
A informação do colega Diogo Oliver, da Rádio Gaúcha, dá conta de que o presidente Marcelo Medeiros quis saber a opinião do técnico quanto a Odair Hellmann, que na época balançava no cargo.
“Vi a derrota para o Palmeiras, em São Paulo, e o empate com o Cruzeiro, no Beira-Rio. Não ganhou, mas tem time ali. Tem organização. Tem alguém pensando as coisas, e pensando bem”, afirmou profissional, em recente entrevista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Muricy Ramalho foi importantíssimo na conquista da Libertadores e do Mundial por parte da equipe Gaúcha na temporada de 2006.
Isso porque foi ele que começou a montar o elenco em 2005, quando o Colorado teve o título do Brasileirão tirado na mão grande pela MSI, que era patrocinadora do Corinthians e deu um “jeitinho” para que a equipe Paulista se tornasse a campeã nacional.