Com portões fechados, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Sport
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional voltou a treinar na manhã desta quarta-feira visando a partida contra o Sport Recife, que acontece na sexta, às 19 horas, no estádio da Ilha do Retiro.
A atividade desta manhã foi com portões fechados, com o técnico Odair Hellmann mantendo o mistério na equipe que irá enfrentar a vigésima oitava rodada do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para o confronto, o treinador não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta e o volante Elenilson. Os dois jogadores estão suspensos por terem levado o terceiro amarelo no jogo diante do Vitória, no último domingo.
Desta forma, Klaus deve ser o companheiro de Emerson Santos, uma vez que Rodrigo Moledo ainda se recupera de lesão e deve retornar aos gramados somente na metade deste mês.
Já no meio-campo, a tendência que Patrick ingresse no time na vaga de Edenilson, mantendo D’Alessandro entre os onze para o jogo fora de casa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No comando de ataque, o centroavante Leandro Damião teve diagnosticada, na última terça-feira, uma lesão muscular na coxa direita. Desta forma, segundo informou o clube Gaúcho, deve retornar em cerca de 10 dias.
Assim, Jonatan Álvez deverá ser o centroavante do Inter no jogo contra o Sport Recife. O jogador uruguaio já vinha sendo o substituto de Leandro Damião quando este estava de fora por lesão nas costas, antes de retornar na partida contra o Cruzeiro fora de casa.
Assim, a tendência é que o Inter tenha a seguinte formação na partida da sexta-feira: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado e Patrick; D’Alessandro, Nico López e William Pottker; Jonatan Álvez.