Em nota, advogados de Paolo Guerrero revelam nova estratégia para liberar o jogador ainda em 2018
Foto: Divulgação / Peru |
Nesta segunda-feira, o relator da Suprema Corte Suíça divulgou o parecer quanto ao pedido de liminar por parte dos advogados do centroavante Paolo Guerrero. A decisão não foi favorável e, desta forma, o atacante segue sem poder estrear com a camisa do Inter neste ano.
Isso devido à suspensão imposta pelo TAS, que é válida até abril de 2019. No entanto, os advogados do jogador seguem buscando liberá-lo para que ele possa voltar a jogar ainda nesta temporada. Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, eles afirmam que tem uma nova estratégia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A defesa de Paolo Guerrero tem um passo adicional para fazer justiça e por isso ela está preparando um pedido de nulidade com novas provas e elementos a serem apresentados perante o mesmo Tribunal, no mais tardar até o dia 16 deste mês”, escreveu a nota dos advogados do jogador.
“Paolo Guerrero continuará lutando para retornar aos gramados como também para demonstrar a sua inocência, sempre com o apoio da sua família, do Inter de Porto Alegre, e de toda a torcida no geral que continua acompanhando a sua luta”, completou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O centroavante estava liberado para jogar quando foi contratado pelo Inter, no mês de agosto. Porém, teve, cassada, a liminar que lhe dava direito de seguir atuando após a suspensão imposta TAS.
Desta forma, passou a buscar os seus direitos na justiça, mas teve o recurso negado nesta segunda-feira pela manhã (tarde na Suíça). Agora, busca o fato citado acima para, quem sabe, poder estrear com a camisa do Inter ainda na temporada de 2018.
Foto: Reprodução |