Inter ainda não procurou o representante de Rossi e Fabiano para manter os atletas em 2019
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional ainda não entrou em contato com o representante do lateral-direito Fabiano e do atacante Rossi para manter os jogadores na próxima temporada, quando a equipe Gaúcha irá disputar a Libertadores da América.
Os dois jogadores, porém, chegaram ao Beira-Rio no começo do ano com passe fixado. Desta forma, segundo Rogério Messias, o Titi, o clube Gaúcho sabe das condições para permanecer com ambos os atletas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Até o momento não existe nada (procura), mas a direção sabe das condições para permanecer com os atletas. Vamos aguardar”, disse o estafe a nossa reportagem.
Ah não procura até o momento por parte da direção do Inter também se dá pelo fato de estar 100% focada no Brasileirão. A ideia é não começar a tratar de renovações ou contratações até o final da competição nacional, no mês de dezembro.
Isso foi nos informado, também, pelo representante do centroavante Leandro Damião, Vinícius Prates, recentemente. Segundo ele, as conversas com a direção para que o atacante permaneça na próxima temporada só se iniciarão após o final do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Rossi foi contratado pelo Inter junto ao Shenzhen, da China, por empréstimo até dezembro. O passe fixado do jogador custará ao Colorado cerca de R$ 11 milhões. No entanto, não se descarta que a direção procure a equipe chinesa buscando que o atacante permaneça por mais um ano emprestado.
A situação do lateral-direito Fabiano é mais complicada, uma vez que o Palmeiras deverá disputar a próxima Libertadores da América e será rival do Inter na competição. Desta forma, caso não exerça a opção de compra, fixada em R$ 3,5 milhões, o ala deverá deixar a equipe Gaúcha – o que não é a tendência.